As obras da ponte do Rio Turvão, na cidade de Ervália, foram concluídas e o trânsito já está totalmente liberado. Essa é uma conquista que todos da região esperavam e que só foi possível graças a uma emenda parlamentar indicada pelo deputado Rodrigo de Castro, depois de muito empenho e trabalho.

É uma alegria muito grande porque eu sei da importância que essa ponte tem não só para Ervália, mas também para as cidades vizinhas como São Miguel do Anta, Araponga e Canaã. Então é uma conquista muito relevante porque traz mais segurança, conforto e eficiência para todos que precisam transitar por ali, muitas vezes inclusive em função de compromissos médicos, de estudo e trabalho, ou mesmo de lazer“.

A emenda parlamentar de R$ 250 mil, indicado por Rodrigo de Castro, foi depositada em setembro do ano passado na conta da prefeitura, e o trabalho em conjunto com os vereadores e a equipe da administração municipal permitiu a conclusão do trecho que faltava.

Rodrigo de Castro lembra que se dedicou a essa obra por muitos anos, e que foi preciso bastante trabalho e empenho para que ela se tornasse realidade.

“Começamos essa obra ainda na administração do ex-prefeito Nautinho, mas infelizmente o governo do Estado, na época do governador Pimentel, não finalizou o repasse dos recursos que faltavam para a conclusão. Por um trecho pequeno, a obra ficou parada por muito tempo. Agora, felizmente, em parceria com o prefeito Eloísio e os vereadores, conseguimos terminar e entregar a ponte para a população”, destacou o deputado.